FAQ Token da Amil já está em funcionamento: tecnologia para barrar fraudes
Token: Mais segurança, tecnologia e transparência
(Mensagem da Amil para os corretores)
A Amil, sempre buscando soluções inovadoras, apresenta o Token: um código de segurança gerado com o objetivo de confirmar o atendimento na hora em que nossos clientes forem utilizar o serviço.
Uma novidade que chega a partir de agosto para ajudar a reduzir o número de fraudes que vem prejudicando, cada vez mais, o sistema de saúde e também para garantir mais segurança.
Composto por seis dígitos, o Token é necessário para consultas, exames e internações programadas em nossa rede credenciada.
Nossos clientes receberão o código no aplicativo do plano. O download dos aplicativos Amil Clientes e One Health pode ser feito na Google Play, App Store ou Windows Phone.
Caso seu cliente tenha alguma dúvida ou não receba o Token, é só entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone 3004-1000 ou acessar o site amil.com.br.
Importante:
Para garantir o recebimento do Token e acesso aos serviços é necessário que os dados cadastrais dos clientes estejam sempre atualizados. Por isso, fique atento ao preenchimento correto dos dados de cada beneficiário no cadastramento das novas vendas.
Material da amil explica FAQ Token, clique aqui para fazer download
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