Provisa realiza segundo encontro para grávidas

RJM3500.jpg

Organizado pelo Programa Mamãe & Bebê, a segunda edição do encontro para grávidas aconteceu na área de conviência localizada na sede da Provisa, no dia 18 de maio. O objetivo foi reunir as grávidas de empresas clientes, para terem uma experiência diferente da já proporcionada pelo PM&B in company.

O Evento contou com a participação do enfermeiro obstetra Edilson Albuquerque, que abordou a humanização do parto em sua palestra. Esclarecendo quais são as carcaterísticas do parto humanizado, que incluem o respeito às escolhas da mãe, a influencia dos aspectos ambientais como a local de realização do parto, música ambiente, participação do parceiro durante o processo, dentre outras carcaterísticas que colaboram para o conforto da gestante e estimulam o organismo para a saída natural da criança.

Dentre os temas descorridos durante a palestra, estiveram os cuidados e dicas valiosas para o período gestacional e incentivo ao combate e prevenção à violência obstétrica.

A programação também contou com perguntas e respostas, lágrimas de emoção, participação dos papais, entrega de brindes. E até exames e sessões de maquiagem. Tudo isso porque queremos que vocês, mulheres, vivam esse momento com o máximo de alegria e informação.

 

[WRGF id=3772]

Logo Provisa Branca

ENDEREÇO

Rua Jacira Reis, 1019 – Conj. Kissia – Dom Pedro
Manaus – AM, 69040-270

Torre Norte, Av. das Nações Unidas, 12901 – Brooklin Paulista
São Paulo, 04578-910

Rua Dr. João Colin, n°1285 – América
Joinville – SC, 89204-001

CONTATO

(92) 3584-5291

provisa@provisa.com.br

Política de Privacidade

Copyright 2024. All rights reserved.